Se você estiver preparando alguma festa então esse texto foi feito para você. O planejamento começa sempre com muita antecedência e é realizado com muito carinho e dedicação. Todos os detalhes são bem pensados para que a festa seja perfeita e os convidados fiquem satisfeitos e contentes com aquele grande momento, afinal, comemorações são sempre boas recordações.

As lembrancinhas de festas são sempre um charme que os convidados podem levar para casa e lembrar desse dia especial, por isso estamos sempre querendo caprichar para que tudo fique lindo e memorável. As festas de casamento, chás de bebê e aniversários são sempre ocasiões em que podemos usar a imaginação e transformar cada detalhe.

A decoração – principalmente para as festas de meninas – são as mais delicadas de se preparar, isso porque as opções são infinitas. Para quem gostar de preparar alguns agrados em casa e com muito carinho, sabe que existe um material que não pode faltar e que deve ser abusado. São as rendas. Sim, as rendas não saíram de moda e com certeza nunca irão sair, isso porque são extremamente delicadas e combinam com praticamente tudo.

Crédito de imagem: Arte na Caixa

Crédito de imagem: Arte na Caixa

As rendas são ótimas opções para os detalhes de decorações, elas podem ser encontradas em diversos tamanhos e cores, então não há problema na hora em que você for escolher a cor principal da sua festa, com certeza você irá encontrar vários modelos de renda. E com as nossas dicas especiais você poderá criar muitas coisas bonitas.

Para as lembrancinhas as rendas podem ser usadas para dar um toque mais delicado e elegante, por exemplo, elas podem substituir a fita de cetim, para amarrar um saquinho de cheiro você pode estar utilizando uma renda mais fina, o mesmo serve para os saquinhos de lembrancinhas que será distribuído. Se a sua lembrancinha for em forma de caixinha a dica é que você enfeite ao redor com uma renda bem bonita, com certeza o toque especial será esse pequeno detalhe.

Alguns enfeites de mesa podem ser decorados com a renda, por exemplo, os castiçais da mesa podem ter nos pés um delicado laço de renda. Os vasinhos com flor para o centro da mesa podem ser enfeitados com lindas rendas que combinem com as suas cores. Até mesmo os talheres que estarão dispostos na mesa podem estar presos por uma delicada renda, assim como os guardanapos para o colo.

As rendas podem estar no seu convite de casamento, o que irá dar um toque muito charmoso. Elas podem estar presas no próprio convite ou apenas formando um belo laço ao redor do envelope, o que com certeza deixará o seu convidado se sentindo muito especial, além de ser uma forma de demonstrar toda a sua preocupação e dedicação com esse dia especial. Uma dica muito importante é que você preste muita atenção nas cores, para deixá-las sempre combinando. O mesmo vale para a mistura de texturas, se as rendas estiverem servindo como decoração para objetos próximos procure mantê-las em um padrão.

Para conferir os modelos de rendas e suas cores acesse o site da Oeste Aviamentos e use a sua imaginação para criar lindas peças.