O maior evento de moda do Brasil abriu as portas desta semana mostrando as principais tendências para o próximo verão e deu adeus aos passos mais marcantes das passarelas. Foi o momento mais esperado, a despedida dos desfiles da übermodel Gisele Bündchen.

A musa gaúcha iniciou sua carreira cedo. Aos 14 anos estreou a convite do olheiro Dilson Stein e sua carreira deslanchou em 1998, quando Anna Wintour, editora da Vogue americana se encantou com seu estilo.

Gisele aos 14 anos

Com um currículo vasto no mundo da moda, Gisele já estampou mais de 500 capas de revistas e coleciona contratos com as principais marcas mundo a fora. Indo para no livro dos recordes, o Guinness Book, em 2007, sendo a modelo mais rica do mundo.

Água de coco é sua única exigência

Com uma agenda acirrada, Gisele tira tempo para a família, amigos e espalhar sua simpatia em prol a causa de salvar o mundo. Compartilhando seu desejo altruísta tanto pela internet, quanto pessoalmente. Em 2009 a musa recebeu o título de Embaixadora da Boa Vontade pela ONU.

Gisele, a Embaixadora da Boa Vontade

Aos 14 anos, Gisele disse a Liliana Gomes, diretora da agência Elite que queria ser jogadora de vôlei, mas questionou que se fosse modelo, iria ganhar mais. Acho que ela acertou.

Fotos: @giseleofficial